FLIGHT-CASES

DIGA O QUE PRETENDE QUE NÓS CONSTRUÍMOS PARA SI!
 

ENCOMENDE SUA FLIGHT-CASE

Escolha um modelo e proteja já o seu equipamento com uma case personalizada.

FLIGHT-CASES
 

As nossas flight cases são construídas apenas com materiais de elevada qualidade, assegurando assim a resistência e durabilidade que os profissionais exigem.

Na construção das flight cases utilizamos contraplacados de bétula com acabamento em anti-derrapante preto de padrão hexagonal ou laminados. Estes contraplacados são extremamente robustos e resistentes.

 

Os interiores das  flight cases são revestidos com alcatifas ou espumas de alta densidade com espessuras que vão desde os 5 aos 50 milímetros para acomodar e proteger devidamente os equipamentos.

 

Todas as nossas flight cases são equipadas apenas com ferragens das conceituadas marcas PENN ELCOM e ADAM HALL, marcas as quais dispensam qualquer apresentação sendo o standard utilizado a nível mundial e exigido pelos profissionais.

 

Os preços para as flight cases são dados mediante orçamento tendo em conta as dimensões dos equipamentos a que se destinem assim como características pretendidas.

 

Os pedidos de orçamento devem ser remetidos por Email, não damos orçamentos via telefone, no entanto poderá a qualquer momento ligar-nos para qualquer esclarecimento adicional.

REPARE VOCÊ MESMO

Clique e aceda a nossa loja online, onde pode adquirir hardware para reparar a sua case.

O QUE É UMA FLIGHT-CASE?
 

O  FlightCase é um caixa de transporte utilizado para transportar e embalar com segurança qualquer coisa que precisa de proteção durante o transporte.

Cases mais pesados podem ser conhecidos como "Road-Case", e os termos são bastante diferentes dependendo de onde você estiver.  O Road-Case é o termo mais comum nos Estados Unidos. Originalmente, essas cases foram usadas ​​por bandas nas suas turnês para o transporte de equipamentos de som, equipamentos de iluminação e instrumentos musicais.

Hoje em dia os Flightcases são utilizados para transportar diversos tipos de equipamentos, em sua maioria delicados.

Para além de proporcionar protecção, o processo pode permitir a montagem em rack de equipamentos para deixa-los interligados e prontos para serem utilizados.

Os Cases possuem espuma especial e personalizada para se transformarem muitas vezes em um berço para o equipamento que na maiorira das vezes o mesmo é muito caro. 

Quando dentro da Flight-Case sua função ativa é de protegê-lo de choques ou vibrações em trânsito até ao seu destino final.

Acessórios como slide-out gavetas, flip-out mesas e bares e até camiseteiros de roupas podem ser incorporados no design para criar roupeiros portáteis ou estações de trabalho. Como o nome indica, os equipamentos transportados em uma Spec ATA 300 o flightcase pode ser enviado como carga em aviões e outros meios de transporte de mercadorias.  A não utilização de Cases de proteção pode resultar em equipamentos danificados e a rejeição de cobertura pelo seguro contratado. Muitas empresas de seguro exigem Cases de Transporte como FligthCases nos seus contratos de seguro.

ATUALIZE SEU HARDWARE

Substitua o Hardware antigo ou danificado da sua case antiga.

FLIGHT-CASES DANIFICADAS
 

Da mesma forma que temos facilidade em fabricar de raiz a sua Flight-Case, também poderemos com a mesma facilidade reparar ou alterar a sua antiga e/ou danificada.

Colocando novos hardwares, novos perfins, etc...

Substituir esponjas velhas por novas ou mesmo as placas de madeira já gastas ou danificadas.